No mês de maio, a cidade de Pratânia foi agraciada com a inauguração do escritório da PrataNet, uma conquista que simboliza um marco importante para a região e traz para a empresa um contato ainda mais próximo com o público, justamente na cidade onde a mesma nasceu.
Com uma visão voltada para o futuro e uma missão de conectar pessoas, a PrataNet leva acesso à internet de qualidade para os moradores locais. Esse novo empreendimento representa um avanço significativo no desenvolvimento tecnológico da cidade, oferecendo oportunidades de crescimento, comunicação e conhecimento para todos os seus habitantes.
Desde sua fundação em 2002, a PrataNet tem se dedicado incansavelmente em fornecer uma experiência de navegação de alto padrão para as populações de São Manuel e Pratânia. Com um compromisso inabalável com a qualidade e a satisfação do cliente, a empresa se tornou uma referência na área, priorizando a conexão entre pessoas e promovendo a igualdade de acesso à informação por meio de seus serviços de internet.
A inauguração do escritório em Pratânia reafirma esse compromisso, trazendo uma infraestrutura moderna e tecnologicamente avançada para atender às demandas crescentes da comunidade, além de evidenciar a importância da tecnologia como facilitadora do desenvolvimento social e econômico da região.
Texto por: Hot107
Confira as fotos: